eu vejo duas alternativas:

salvar a si mesmo ou…

.

.

.

.


Aprender a dançar.

é…teve uma mãozinha do Jerônimo e o link pra ele está listado na coluna da direita em “tudo que começa, termina” (preguiça de fazer html)

10 pensamentos sobre “eu vejo duas alternativas:

  1. Mesmo dancando eles parecem caindo, ou mesmo caindo, eles estao dancando.
    Estas sao as duas alternativas que eu vi.

    Sabe que a roda do destino tem girado de forma estranha? E sabe que eu nao ligo mais?

    Se isto eh liberdade, entao tah.

    beijos e saudades

  2. Tudo bem com vc?
    Me mande noticias.
    Passei 3 dias “internada” na faculdade, sai exausta mas cheia de ideias, mas nao pude te contactar neste meio tempo.

    Saudades,

    K (jah que Kaslu nao ta mais no pedaco, vou me apropriar do K dele, hehehehe)

Deixe um comentário

