é…nada como ter amigos

em dias de mau-humor e ansiedade,
lulu recomenda:

– uma dose dupla  de Thiago,
mas tem que ser na veia!

um dia daqueles que a barriga dói de tanto rir…
um dia daqueles que te faz lembrar o pq de tanta insistência em continuar…

e o resultado…não podia ser outro!!!
hilário thiago…hilário!

Anúncios

e vc?

poderia continuar falando sobre “ele”…
durante linhas e linhas.
mas eu não vou…pq senão vão dizer que estou fazendo apologia, ou dando uma de inocente!

então….

ou a gente vai dar a resposta que a gente “QUER” dar!!
ou a gente não vai encontrar resposta nenhuma…

eu acho que vou dar a resposta que eu “QUERO” dar!

(por lulu com pitacos)

“corre pela vida, foge sem parar”

aquilo que fere
machuca
é também aquilo que liberta

mas a gente só aprende isso
depois de inúmeras tentativas

então

não é que não exista certo ou errado
na real
tudo é certo!

certa vez…

belen.jpg
foto: renan rosa
na foto: belén

…menina e mar entregaram-se
um ao outro
aquela pequena parte da gente
que apesar de ferida
sempre resiste

menina correu
mar avançou

menina fugiu
se escondeu
procurou
mar acabou
e o abismo se fez

e foi então que ela finalmente descobriu

o abismo não existe
a queda é livre
contínua
e dura pra sempre

“Até que nunca termine!!!”

“- pai…

…me ensina a ser palhaço

lulu.jpg
foto: paulo perez – universo paralello 06/07
na foto: lulu

– pai…
…me ensina a ser palhaço

– pai…
…me ensina a ser palhaço

– isso não se ensina seu bosta!”

(por “cordel do fogo encantado” em “o palhaço do circo sem futuro”)

em homenagem ao show de ontem que foi
muito, muito, muito e muito FODA!!!!
e também em homenagem ao meu irmão, pq hj é niver dele e fazia um tempão que a gente não comemorava junto e numa balada tão legal!
…e a gente suou de tanto dançar…e a barriga doeu de tanto rir!!!
valeu hermano!
te amo mto…
mtos vivas pra vc!

:D